Amazonas Destaque

Wilson Lima questiona Braga sobre Antecipação Eleitoral 2022 em sua live semanal

Foto: reprodução/Facebook
Escrito por Zukka Brasil | AM

O governador Wilson Lima realizou na noite de ontem (4/6) a sua tradicional live nas redes sociais e que comumente destaca frentes de sua gestão no governo do Amazonas.  

Para muitos que esperavam uma postura temida e preocupante devido a recém finalizada quarta fase da Operação Sangria em Manaus, presenciou um Wilson Lima destemido e focado em realizações da sua gestão em todo o estado do Amazonas.

Assuntos polêmicos também entraram na pauta do governador, como a CPI da Saúde, em especial à postura do senador Eduardo Braga que, segundo o Wilson, quer usar a CPI da Covid, da qual também é titular, para antecipar o processo eleitoral de 2022.

Além disso, Lima indagou a contribuição de Braga no enfrentamento à pandemia no Amazonas.

“Qual foi a contribuição dessa pessoa, que esse senador deu para salvar vidas aqui no Estado do Amazonas?”, disse Wilson Lima sobre a participação do senador durante a pandemia no Amazonas

Operação Sangria

Sobre a quarta fase da Operação Sangria, da qual o alto escalão da saúde do estado foi alvo esta semana, Wilson Lima se disse certo da ausência de provas sobre algum ato ilegal da sua parte e por esse motivo estar tranquilo.

“Não há nenhuma prova contra mim, de que eu cometi ato de ilegalidade, não há nenhuma prova contra mim de que eu tive algum tipo de benefício. Acredito no trabalho da Justiça e que ao término do processo a verdade irá prevalecer”, disse, colocando-se à disposição da Justiça.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI