Artigos

Artigo: Wilson brilha no “Muda Manaus” e Carlos Almeida rouba a cena. Saiba o porquê.

Carlos Almeida
Redação
Escrito por Redação

Governador Wilson Lima acaba de abrir oficialmente na Zona Leste a segunda edição do “Muda Manaus”. Programa que percorrerá bairros da capital durante todo o mandato de Wilson e que no final de 2019 esteve no Mutirão e apresentou números impressionantes para aquela região de Manaus.

Recheado de secretarias e órgãos públicos, além da participação da Amazonas Energia e da Águas de Manaus, o Programa “Muda Manaus” promete atingir resultados superiores a primeira edição com atendimentos in loco e todos os gabinetes transferidos para o Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, Jorge Teixeira.

O que já se sabia pela mídia local que percorre todos os cantos desse imenso Amazonas era a aceitação que Wilson e sua tropa tem adquirido naquela região da capital, mas algo diferente aflorou nessa festa de abertura: A euforia que presentes no CETI demonstraram quando a deputada Joana Darc falou o nome do vice governador Carlos Almeida Filho.

Confesso que por alguns anos, não tenho presenciado em períodos não eleitorais algo assim, me impressionou tal clamor do estilo “já ganhou”. Digo mais que esse cenário se ampliou quando Almeida foi chamado para falar, o barulho era uníssono de aplausos e gritos de clamor.

Sabemos de todo um trabalho que fora feito por ele enquanto defensor público para aquela região de nossa capital, e também sua constante negação por uma possível pré candidatura à cadeira deixada por Arthur no final de 2020, mas posso afirmar que hoje foi um daqueles dias que a CHAVE VIRA e se planta uma semente para todo esse ano, ou para os próximos quatro que estarão por vir ao futuro prefeito de Manaus.

Pago pra ver em números das próximas pesquisa sobre 2020 (ALÔ DURANGO e RONALDO !!) o que se presenciou hoje na Zona Leste de Manaus.

Quem dúvida ???