Entretenimento

Wanderley Andrade é atração do “Boteco do Amazonas Shopping”, nesta sexta-feira (29)

Wanderley Andrade
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Conhecido como “rei do brega”, o cantor paraense Wanderley Andrade será uma das atrações do “Boteco do Amazonas  Shopping”, nesta sexta-feira (29), e promete uma surpresa para o público. O evento terá, ainda, apresentação do cantor sertanejo Jhansen Almeida e da banda Oficial 80. A programação do “Boteco do Amazonas Shopping” acontece até este domingo (31), na Praça de Expansão do centro de compras, sempre a partir das 16h, exceto no último dia, quando inicia às 15h. 

No local, estão instalados bares e restaurantes que concorreram no Comida di Boteco 2018, como o Quiosque Beer, Calçada Alta, Espetos Eu Manu, Mira Flores, Churrasco do Alemão e Monique Bar. Enquanto confere os petiscos campeões do Comida di Boteco, o público assiste à programação de shows e workshops, no palco montado no local.

Wanderley Andrade promete animar o público com a interpretação dos maiores sucessos da sua carreira. Entre eles, “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado”, que ganharam destaque nacionalmente. Também fará parte do setlist do show músicas de rock internacional.

Wanderley conta que irá apresentar, no show, duas canções inéditas que farão parte do novo DVD do artista, gravado nos Estados Unidos e que deverá ser lançado nos próximos meses. “Tenho um carinho enorme pelo povo manauara e sempre que estou na cidade sou muito bem recebido. Estou preparando o show com muito carinho”, disse.

Nesta sexta-feira (29) também terá apresentação, no “Boteco do Amazonas Shopping”, do cantor sertanejo Jhansen Rodriggues, que subirá ao palco às 16h. Às 17h20 a chef Fabíola Almeida ensina o público a preparar dadinho de tapioca com molho de pimenta. Em seguida, às 18h a banda Oficial 80anima o público com repertório de grandes sucessos do rock nacional.

A programação do “Boteco do Amazonas Shopping” continua no sábado (30), com show de Adriano Arcanjo, a partir das 16h. O chef Naifon Lima ensinará a preparar o cone amazônico, com apresentação às 17h20. As bandas de rock Shelter e Hightower encerram a programação da noite, às 19h e às 20h, respectivamente.

No último dia de evento, no domingo (31) terá show de samba e MPB com o cantor Jorjão, a partir das 15h. A banda Kduo se apresenta em seguida, às 17h, e fechando a noite terá a apresentação do cantor Uendel Pinheiro, às 19h15.