Segurança | AM

Venezuelanos são presos no AM com drogas camufladas no corpo

pf
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

A Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, interior do Amazonas, prendeu por tráfico internacional de drogas quatro venezuelanos, sendo dois homens de 27 e 24 anos e duas mulheres de 45 e 33 anos, que pretendiam viajar em embarcação de passageiros com destino a Manaus. O caso ocorreu no domingo (14).

Ao realizar a inspeção na embarcação, os policiais encontraram os suspeitos com drogas escondidas. Os entorpecentes estavam grudados sob as vestes, presos com cintas e fita adesiva. Ao todo, foram localizados aproximadamente 12.180 gramas da droga.

Crimes Investigados

Os quatro venezuelanos, os quais transportavam o material ilícito, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga. À polícia, eles informaram que receberam a droga na Colômbia e que seu destino final seria a capital Manaus, onde entregariam o material entorpecente a terceiros.

Os suspeitos foram indiciados pela prática do crime de tráfico internacional de drogas, previsto no artigo 33 c/c artigo 40, inciso I, ambos, da Lei nº 11.343/2006

Com informações G1 Amazonas