Amazonas

Vanessa Grazziotin vira Youtuber e na abertura entrevista Haddad

vanessa grazziotin
Escrito por Zukka Brasil

A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) estreia nesta segunda-feira (1º/3), a partir das 21h, um canal de entrevistas diárias no Youtube, intitulado ‘A Esquerda’. O primeiro convidado para o bate-papo, é o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro, Fernando Haddad (PT-SP), que concorreu ao cargo de presidente da República em 2018.

Quem também apresenta o canal, ao lado de Vanessa, é o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

A ex-senadora fez o anúncio por meio de um vídeo publicado em sua conta do Twiiter e promete abordar assuntos da política atual e “problemas por que passam o país”.

“Vamos trazer um monte de gente legal para dialogar conosco sobre esse momento complexo, sobre as propostas de reforma, mas também sobre as soluções e alternativas”, diz Vanessa em trecho da gravação.

Grazziotin anunciou ainda, que os próximos ‘bate-papos’ terá a presença da ex-deputada federal e candidata a vice-presidência na chapa de Haddad em 2018, Manuela D’Ávilla, além do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), que também concorreu à presidência nas últimas eleições.

ASSISTA A CHAMADA DA EX-SENADORA

 

Com informações DeAmazonas

Deixe um comentário