fbpx
TV e Famosos

Show de Marília Mendonça termina em arrastão em Belo Horizonte

Marília Mendonça
Redação
Escrito por Redação

Fãs de Marília Mendonça parecem mesmo fazer de tudo para ver a cantora e curtir seu show.

Durante seu último show em Belo Horizonte, um de seus admiradores subiu em uma árvore para acompanhar a apresentação, enquanto outro, se mostrou empolgado com o show e cantando as músicas da cantora de cima de um sinal de trânsito.

Além do fã que estava cantando os sucessos da cantora de cima de um sinal de trânsito e teve que ser retirado do local por agentes da polícia militar da região, por causa do grande risco de sofrer um grave acidente.

A polícia se envolveu também no final do show, onde aconteceu uma confusão e os fãs da cantora saíram correndo do local.

O número previsto de pessoas era de 15 mil, segundo o documento da produção do show, mas, ao que parece, esse número foi ultrapassado e gerou arrastões e confusões, como jovens correndo, uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação, e um homem que foi esfaqueado em um bar próximo ao local.

A polícia escoltou a cantora antes e depois do show e o espetáculo foi liberado, pois o sistema preventivo instalado para o show estava de acordo com a legislação de prevenção contra incêndio e pânico e seguia as instruções do Corpo de Bombeiros.

Marília Mendonça está com o projeto “Todos os Cantos”, quando ela faz shows gratuitos pelo país, mas eles só são divulgados no dia da apresentação.

Com esse evento, a cantora já tocou em cidades como Manaus (AM), Aracaju (SE) e Brasília (DF).

Nesse projeto, a dona do hit “Ciumeira” também planeja gravar uma música inédita em cada capital do país.

Na última segunda-feira(07), ela se apresentou na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, onde gravou a canção que segundo ela é a “mais triste de todas”, a música “Graveto”.

Olá !!
Somos da redação do Portal Zukka Brasil.

Clique abaixo e mande sua mensagem.
Esperamos por você !
Powered by