Destaque Turismo | AM

“Tropical Hotel reabrirá em breve” afirma grupo Fametro

Tropical Hotel Manaus | Foto: Divulgação
Tropical Hotel Manaus | Foto: Divulgação
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Manaus/AM – O Grupo Fametro anunciou nesta quinta-feira (12), que manterá a operação do Tropical Hotel, um dos símbolos do turismo da região Norte.

De acordo com o grupo, o complexo também deverá funcionar como local de preparação de profissionais nos cursos superiores que o Centro Universitário oferece, como gastronomia e turismo.

Lembrando que o grupo Fametro arrematou na quarta-feira (11), durante leilão online, o Hotel Tropical por R$ 91.075.100,00 milhões.

O advogado Antônio Júnior explicou que a partir do momento que foi efetuada a aquisição, a Fametro não assume nenhum dos débitos do Tropical Hotel.

“Todo esse processo é conduzido pela justiça”, pontuou.

De acordo com a vice-reitora da Fametro, Cinara Cardoso, além de ter sua atividade principal como hotel, o local também deverá funcionar como uma espécie de laboratório de práticas e até estágio para diversos cursos da instituição.

O diretor financeiro da Fametro, Leandro Lins, destaca que a partir de agora será dada sequência a outros processos para colocar o hotel em operação o mais breve possível.

“Vamos contratar empresas especializadas para realizar avaliação e posteriormente definir quando estará funcionando.

O público pode esperar o retorno de toda a grande estrutura de serviços que eram oferecidos pelo Hotel Tropical, com modernidade, atendimento de excelência e personalizado”.