Entretenimento

The Beatles Bossa Clube acontece dia 23/12 com canções em clima de Natal

The Beatles Bossa Clube Natal
Foto: Ascom
Escrito por Zukka Brasil | AM

Imagina juntar dois gêneros musicais grandiosos que fizeram história na música mundial, em uma só noite através de quatro vozes de grande potência na cena manauara? É com essa proposta que o The Beatles Bossa Clube surgiu, para homenagear tanto o grupo britânico de Liverpool, quanto a saudosíssima Bossa Nova.

O clássico ‘Garota de Ipanema’, imortalizada na voz de Tom Jobim, ficou apenas 0em segundo lugar nas paradas mundiais, só perdendo pra ‘Help’ dos Beatles.

Mas o que é mais bacana do que juntar Beatles e Bossa é fazê-lo através dos vocais femininos. Serão quatro extraordinárias vozes de estilos diferentes que repetem o show especial de fim de ano, no próximo dia 23 de dezembro, no Luar de Uiacurapá, no Vieiralves.

Conheça cada um delas:

Miriam Abad – soprano amazonense, vencedora do II Concurso de Canto da Floresta (2011), 4º lugar no Festival da Canção de Itacoatiara (2012), desde 2018 participa do The Beatles Bossa Clube, solista do Coral do Amazonas trabalha com a Amazonas Baroque Ensemble viajando para concertos no Brasil e no exterior com a qual gravou cinco CDs sendo muito elogiada pela Early Music Magazine (Nova York) pelo disco Dei due Mondi.

Gisele Menezes – compositora e cantora popular e lírica há 15 anos. Durante sua trajetória, já teve oportunidade de dividir palco com grandes nomes do Heavy Metal nacional, a exemplo de Edu Fallaschi (Angra, Almah) em 2008 e novamente em 2019 como vencedora do concurso vocal “Cante na Shadows in Concert”, organizado pelo cantor, sendo cantora convidada no show de Manaus. Já teve a oportunidade de abrir os shows de importantes bandas nacionais e internacionais (Shaman /2008, como cantora da banda Amazônica) e Nightwish (banda de heavy sinfônico finlandesa em 2008). Atualmente integra também o “The Beatles Bossa Clube”.

Bella Queiroz – já foi aplaudida de pé pelos Amazonenses e pelos Paulistas. Com sua energia única Já se apresentou e ganhou notoriedade no Sudeste integrando a turnê do projeto Canta Manaus, da Prefeitura Municipal de Manaus e percorreu a chapada dos veadeiros com experiência de artista de rua. Dona de um carisma envolvente com sua voz peculiar e afinada, indo do português ao inglês, italiano, francês e espanhol.

Lia Carvalho – teve suas primeiras experiências em canto a partir de 2015, quando entrou para o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos como soprano, apresentando-se em grandes eventos culturais do estado do Amazonas, tais como Festival Amazonas de Ópera, concertos e espetáculos natalinos. Em 2019 foi aprovada no seu primeiro papel como solista, no premiado musical “A Caixa Mágica do Natal”, reprisado o papel em 2020, quando também ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Amazonas.

Essas são as poderosas vozes que apresentarão The Beatles Bossa Clube no Luar de Uiacurapá neste 23 de dezembro, a partir das 20h. O evento é idealizado e dirigido por Lívia Prado, com produção musical de Carlinhos Bandeira, a produção executiva do evento é assinada pela R.O. Produções e Assessoria. Uma noite perfeita para curtir, cantar e festejar a vida com boa música, bebida e comida.

Serviço:

O que: The Beatles Bossa Clube
Onde: Luar de Uaicurapá – Av. Rio Madeira, 452 – Nossa Sra. das Graças, Manaus – AM
Quando: 23/12/2021, quinta-feira, a partir das 20h
Quanto: Mesa para 4 pessoas R$200,00 – consulte preços individuais e camarotes
Vendas: Informações e vendas pelo fone (92) 98249-5310 – R.O. Produções