TV e Famosos

Susana Vieira declara torcida à Paula do BBB19 e é detonada nas redes sociais

SuZANA VIEIRA
Escrito por Zukka Brasil

A atual edição do Big Brother Brasil pode não ser a mais comentada e sem dúvida nenhuma não é o maior sucesso (pelo contrário). Mas uma coisa não se pode negar: o BBB19 foi muito polêmico do começo ao fim.

Alguns famosos estão aproveitando e declarando suas torcidas na reta final do reality. Nesse momento, apenas quatro participantes continuam na casa brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles Alan, Carolina, Hariany e Paula, que é a favorita.

A atriz Susana Vieira decidiu usar seu perfil oficial em uma rede social para divulgar quem teve vencer o BBB19 em sua opinião. Uma das maiores atrizes da televisão, ela optou justamente pela mineira.

“To com você Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre. Melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy continua figurante sem dar uma palavra”, publicou.

O “boy” a quem ela se refere é o catarinense Alan. Embora ele tenha ganhado o carinho de parte do público, o moço é considerado uma “planta” dentro da casa por não falar muito e não se posicionar como o público espera.

Boa parte dos internautas não gostaram nada do apoio dado por Susana Vieira e ela foi bastante criticada.

Favorita, mas não unânime

Embora seja a favorita para ganhar a edição, Paula, definitivamente, não é uma unanimidade. Os problemas com a mineira começaram ainda na chamada do programa, quando sua voz foi considerada “irritante” por boa parte dos internautas.

Depois, a postura de bacharel em Direito no BBB19 incomodou muita gente. Ela fez uma série de declarações polêmicas. A loira chegou a ter um inquérito aberto por conta de suas falas consideradas racistas e intolerantes.

Depois que Rodrigo deixou o confinamento, o ex-BBB chegou a depor contra Paula por se sentir ofendido por algumas coisas que ouviu a respeito dele. A mineira deve ser ouvida quando deixar o confinamento, seja na final ou não.

 

Com informações METRÓPOLES

Deixe um comentário