Sumaúma completa quatro anos e lança campanha ‘apaixonante’

Ao comemorar seus quatro anos de funcionamento, o Sumaúma Park Shopping lança a campanha ‘Aqui Tem Paixão’, como forma de fortalecer os laços entre o mall e o seu público. A primeira ação foi a escolha do nome da mascote oficial do shopping, a ararinha vermelha Sumara.Agora, a partir deste sábado (10), o Sumaúma Park Shopping receberá um letreiro gigante para interação do público. No jardim da fachada do mall, será instalado um monumento com a frase ‘Aqui Tem Paixão’, confeccionado em letras coloridas, com mais de cinco metros de comprimento e com três metros de altura.

“Nada é feito na vida sem paixão. Seja ela pela família, pela natureza, pelo ser humano, pela gentileza, por servir… Assim, com esta campanha, o Sumaúma demonstra como seu público é o seu maior valor. E como somos apaixonados por atender de forma transparente e relevante à todas as necessidades, decidimos expressas nossa paixão pelos manauenses”, explica Laura Palhares, gerente de Marketing Corporativo do mall.

O público poderá fazer fotos divertidas e criativas no monumento colorido e depois publicar nas redes sociais com a hashtag #AquiTemPaixão. “Com isso, o shopping demonstra seu sentimento de pertencimento a Manaus e sempre superando as expectativas daqueles que procuram o mall nos momentos de lazer, entretenimento e sempre oferecendo as melhores opções de compras e serviços da região”, destaca.