ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Startup Trocados parceira do Sebrae atua no Dia das Mães

Silvestre Paiva, Alexandrina, Roseane, Bruno Nogueira e Maria | FOTO: ASCOM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Umas das melhores datas para o comércio está chegando, o dia das mães costuma ser sucesso de público e vendas no comércio.

Com adaptações para o período de pandemia, o Amazonas Shopping resolveu inovar, para isso a startup Trocados irá ser o principal canal de doações para a campanha do Shopping.

Para quem ainda não conhece a Trocados é uma empresa de soluções financeiras, que entrega diversas facilidades para o comércio e ainda um aplicativo com benefícios para os consumidores, dentre as vantagens de sempre receber seu troco, realizar recargas de celular e sinetram, você ainda pode realizar pagamentos nos estabelecimentos parceiros.

O sorteio

Neste ano o Amazonas Shopping está completando seus 30 anos e muitas novidades vem por aí, para o dia das mães, acontecerá um sorteio de um carro zero, o TIGGO 2.

Para concorrer é bem simples, a cada R$300,00 em compras você ganha um cupom da campanha que começou no dia 27 de abril, o sorteio será realizado no dia 09 de maio.

Aumente suas chances!

A novidade é a parceria com a Trocados, carteira digital amazonense que ajudará os consumidores a aumentar suas chances de ganhar o carro.

Além de garantir o seu cupom no shopping, você poderá doar alimentos não perecíveis que estarão disponíveis para aquisição no aplicativo Trocados, sem necessidade de se deslocar para o supermercado mais próximo.

Após realizar sua doação, você precisará informar seus dados para os promotores da campanha e assim adquirir mais 2 cupons, triplicando suas chances.

Como vai funcionar?

Com o comprovante das compras em mãos você pode aumentar suas chances, é só baixar o aplicativo da Trocados, adicionar saldo através do pix ou dinheiro no stand da promoção e realizar sua doação;em seguida basta informar seu número de celular nos pontos de retirada dos cupons.

Para facilitar, a Trocados contará com um stand para auxiliar os consumidores e as doações que serão realizadas no local.

As doações

Estima-se a arrecadação de 4 toneladas de alimentos não perecíveis e um total de 3 mil doadores na ação.

Toda a arrecadação será destinada ao SESC em parceria com o projeto Mesa Brasil, que distribui alimentos para pessoas com vulnerabilidade nutritiva.