Entretenimento

Snoopy e sua turma chegam ao Manauara Shopping para o Dia das Crianças

Manauara Shopping | Foto: Reprodução Facebook
Manauara Shopping | Foto: Reprodução Facebook
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Entretenimento/Am – A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma chegam em outubro no Manauara Shopping. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família poderá se divertir e relembrar as histórias do personagem, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos. Até o dia 12 de outubro, dia das crianças, será realizado ações digitais e presenciais para entreter o público.

No shopping será possível tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida. Já no ambiente digital, ao acessar as redes sociais do Manauara, os internautas poderão fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir.

As crianças também poderão interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. Na ação as pessoas poderão ainda, ter informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação.

A Gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena diz que Snoopy traz uma linda sensação de nostalgia e remete à infância, com um convite às pessoas de todas as idades para curtirem a alegria dos momentos em família e com amigos.

“O Snoopy é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo. Esta ação reforça a nossa vocação de proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo ativações presenciais e também no ambiente online”, conta Isa.

Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.