TV e Famosos

Silvio Santos não perdoa acusação de assédio de Claudia Leitte e diz: “Enche o saco”

Silvio Santos Claudia Leite
Escrito por Zukka Brasil
Em novembro passado, o apresentador Silvio Santos se envolveu em uma polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018. No programa deste domingo (24), ele mostrou não ter esquecido o assunto e aproveitou para alfinetar a cantora.

Durante o Jogo dos Pontinhos, com participações da apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, Silvio relembrou a polêmica enquanto falava sobre a ficha que dava pistas de uma artista.

“Artista que tira da vaga com duas sílabas… Leite. Artista que faz show….. Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, disparou o apresentador arrancando gargalhada da plateia. Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

No Teleton de 2018, o apresentador polemizou ao falar sobre a roupa de Claudia Leitte, uma das convidadas da noite derradeira da maratona beneficente do SBT. Com uma minissaia, Claudia foi alvo de alguns comentários inesperados do apresentador.

Primeiro, Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela atualmente, e destacou que antes ela se vestia de modo diferente e que não chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal.

Agora meu marido tem razão de ficar chateado”, respondeu a cantora.

 

Com informações TV FOCO

Deixe um comentário