ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Sebrae/AM lança edital de credenciamento para prestadoras de serviços em atendimento aos pequenos negócios

Sebrae-AM / Sebrae/AM | Foto: Internet
Sebrae-AM | Foto: Internet
Escrito por Zukka Brasil | AM

Até o dia 28 deste mês de maio, o Sebrae no Amazonas está com inscrições abertas para credenciamento de empresas de consultoria ou instrutoria interessadas em fornecer serviços especializados ao Sebrae, em regime de não exclusividade e conforme demanda.

O link para inscrições e edital de credenciamento com todas as informações e etapas estão disponíveis em www.sebrae.com.br/amazonas, no banner eletrônico Edital de Credenciamento SGF 001/2021.

O objetivo do Credenciamento é ampliar e qualificar o cadastro de consultores e instrutores do Sebrae aptos a prestarem serviços de ensino ou orientação técnica aos donos de micro e pequenas empresas, conforme demanda e necessidade desses pequenos negócios.

Vale ressaltar que as empresas que forem credenciadas no SGF 2021 podem buscar Certificações de Conhecimento oferecidas gratuitamente pela Universidade Corporativa do Sebrae.

Conforme descrito, o Edital é especifico para sociedades empresariais, tais como microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP), sociedades simples e empresas individuais de responsabilidade limitada (Eireli). O processo de credenciamento não engloba microempreendedores individuais (MEI).

As principais áreas de conhecimento são: gestão de pessoas; empreendedorismo; educação; finanças, contabilidade e serviços financeiros; marketing e vendas; negócios internacionais; planejamento empresarial; gestão da produção e qualidade; legislação aplicada aos pequenos negócios; sustentabilidade; inovação; tecnologia da informação; desenvolvimento territorial; associativismo e cooperativismo; desenvolvimento setorial; políticas públicas; arquitetura e engenharia.

Importante destacar que as empresas que forem selecionadas durante o processo deste ano poderão prestar serviços não só para o Sebrae do Amazonas, mas para unidade do Sebrae de outros Estados, uma vez que o sistema que gere o cadastro de consultores e instrutores é de abrangência nacional.