TV e Famosos

Safadão mostra filho caçula Dom, de 6 meses, tocando bateria

Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

O cantor Wesley Safadão derreteu o coração dos seguidores no Stories do Instagram ao compartilhar um momento de fofura ao lado do filho Dom, que completou 6 meses em março. Nesta terça-feira (2), o cantor levou o caçula para o trabalho e postou uma sequência de vídeos com o menino na web. “Apresentando pela primeira vez o estúdio para o Dom. Vamos ver a reação”, disse o marido de Thyane Dantas, com quem planeja casa em Orlando, onde curtiu férias com a família recentemente.

Com o pequeno no colo, Wesley mostrou um dos músicos tocando sanfona e o herdeiro atento nas músicas. Em seguida, Safadão ensinou Dom a tocar bateria. O cearense ainda soltou a voz e garotinho tentou pegar o microfone do forrozeiro mostrando que pode seguir os passos do pai na carreira artística.

Pai também de Yhudy, de 8 anos, cuja semelhança impressiona internautas, e Ysis, de 4, Wesley dedica o tempo livre para a família. Filmado em zoológico com os filhos em viagem, o cantor contou como concilia a agenda de shows com o cuidados com as crianças. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola”, disse o cantor.

“Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia”, relatou em entrevista ao site Purepeople.