TV e Famosos

Rei Roberto Carlos agradece a Guedes e se diz apoiador de Regina Duarte

Roberto Carlos
Redação
Escrito por Redação

O Rei da MPB Roberto Carlos abriu o jogo sobre política durante uma entrevista coletiva sobre o projeto ‘Emoções em Alto Mar’, nesse fim de semana.

“Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele”, disse o rei.

Roberto Carlos também comentou a recente polêmica envolvendo o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”, finalizou.

Na semana passada, Guedes disse: “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. (…) [Era] todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada”.

O cantor também comentou a indicação de Regina Duarte para o cargo de Secretária Especial da Cultura.

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, disse. O cantor também respondeu se aceitaria um cargo semelhante ao de Regina: “Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar”, disse.