Destaque Eleições 2020 | AM

“Quero ser candidato por amor à cidade de Manaus” Nicolau em entrevista à Ronaldo Tiradentes

Programa Manhã de Noticias | Ricardo Nicolau | Foto: Reprodição
Programa Manhã de Noticias | Ricardo Nicolau | Foto: Reprodição
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020: Em rodas de entrevistas virtuais com os candidatos à prefeitura de Manaus, o candidato Ricardo Nicolau (PSD) foi o primeiro convidado a ser entrevistado hoje pela manhã no programa Manhã de Notícias líder de audiência em seu horário pelo Jornalista Ronaldo Tiradentes.

Em uma sabatina de perguntas, o candidato respondeu sobre o porquê de ser candidato a prefeito de Manaus.

“Quero ser candidato por amor à cidade de Manaus e pela responsabilidade de enfrentar diversos desafios como no transporte coletivo, reestruturação econômica, saúde publica, problema social e econômico, planejamento.”

Ricardo Nicolau também falou sobre seu programa de governo, onde segundo o candidato uma base desse programa já foi apresentado ao TRE e ao decorrer das eleições terá um retrato maior da necessidade da população e assim complementará seu programa. Segundo Nicolau toda campanha é feita por etapas e o tempo de televisão será importante para apresentar o que pretendo para a cidade de Manaus. Itens como elevar a rede básica, criar hospital municipal, o CAS.

Assista aqui a entrevista na integra:

 

Outros Ítens ditos pelo candidato:

Sobre o transporte coletivo, as empresas terão que cumprir as obrigatoriedades e seu papel à população. Sobre a segurança pública, o candidato afirmou que esse item também será responsabilidade da prefeitura de Manaus. Sobre infraestrutura, ele disse que Manaus precisa ter asfalto de qualidade e planejamento em toda cidade, restaurar área de lazer e esporte enfrentar com competência transparência e muito trabalho.

O jornalista Ronaldo Tiradentes também questionou o candidato se ele fará campanha oposição nessa campanha, e segundo Nicolau: 

“Nós não vamos fazer campanhas destinada a candidatos e sim mostrando a realidade da cidade de Manaus em todas as áreas, e consequentemente apresentar soluções. Manaus precisa de planejamento, metas e prazos para vencer desafios.”

“A populaça irá analisar os candidatos e reconhecer quem merece. O Amazonino Mendes já foi 3 vezes prefeito de Manaus, e na sua última eleições (2008-2012), sequer teve condição de ser candidato à reeleição devido sua saúde.”

Em suas consideração finais o candidato disse:

“Ao longo dos anos eu adquiri conhecimento e experiencia como politico e empresário, como trabalhar uma boa gestão como em seu grupo familiar Samel. Tenho um compromisso com Manaus. Não irei descansar um minuto sequer enquanto Manaus não enfrentar os seus problemas e poder trabalhar muito para construir uma cidade muito melhor”.

As próximas entrevistas pelo programa Manhã de Notícias serão nessa ordem diariamente: Jose Ricardo (PT), David almeida (Avante), Alfredo Nascimento (PL) e Amazonino Mendes (Podemos). Os demais candidatos serão na próxima semana.

Com informações redação de Zukka Brasil