Destaque Manaus

“Quem Vai e Quem Fica” vídeo de Durango Duarte dá o “veredito” do próximo Prefeito de Manaus. Quem sobrevive ? Assistam !!

Eleições 2020: O empresário Durango Duarte acaba de divulgar um vídeo intitulado por “Quem Vai e Quem Fica” onde (apertem os cintos minha gente) ele dá um cenário animador para uns candidatos e uma ducha de água fria para os demais “sonhadores” que ainda não entenderam o que o manauara deseja do próximo Prefeito de Manaus.

Após 6 rodadas de pesquisas da Perspectiva, o candidato Amazonino Mendes deverá ter entre 28% e 34% de votos válidos no primeiro turno. Três nomes fortes, são eles: David Almeida, Ricardo Nicolau e José Ricardo disputarão de fato a segunda vaga para o segundo turno. Sobre a certeza desses nomes no segundo turno, o empresário usa o termo vaticinar (profetizar) sobre a certeza nesse trio de candidatos.

Segundo Durango, os demais 7 candidatos estão praticamente fora da disputa eleitoral, cometeram todos os tipos de erros e alguns até abusaram do amadorismo. Algo normal para candidatos cegos e que adoram se encostar em uma modinha ou lenda, muito comum nas campanhas politicas no Amazonas.

Como já fora previsto por ele em analises anteriores, Durango enfatizou uma expressão bem interessante: “Bolsonaro não será o Lazaro de Betânia”, justificando o enorme erro que alguns candidatos dessas 7 cartas fora do baralho, cometeram em agregar fortemente sua imagem na do presidente da republica Jair Messias Bolsonaro.

Duarte enfatiza que na historia politica recente de Manaus, está é a mais pobre eleição em ideias e princípios, o tema de algumas campanhas foge completamente dos propósitos que a sociedade manauara está buscando do novo prefeito, ou seja, não entenderam nem suas campanhas quizera o eleitor.

Durando Duarte finaliza com uma previsão daquelas que deixam qualquer marketeiro politico de cabelos em pé, datando inclusive para o dia 22 de novembro, uma semana antes do veredito final do segundo turno: “O segundo turno será liquidado uma semana antes do dia 29 de novembro”

Tensos ??? Pois se preparem para o que vem pela frente, em especial com o que serão capazes os candidatos no pelotão de frente e os candidatos a vereadores traíras., como disse Durango, em uma corrida desenfreada pelo leite de cada dia.