Destaque Política | AM

Quaresma, homem forte da comunicação de David, fará a transição da SEMCOM

Emerson Quaresma | Foto: Reprodução
Emerson Quaresma | Foto: Reprodução
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Transição David Almeida: Nem se passaram 24h da primeira coletiva de David Almeida e Marcos Rotta como legítimos eleitos para a Prefeitura de Manaus 2021-2024, e o clube dos 13 escolhidos para liderarem a transição de poder acaba de ganhar (segundo fontes) seu 14º membro de confiança.

Trata-se do todo poderoso da comunicação na longa campanha do prefeito eleito David Almeida, o jornalista Emerson Quaresma.

Quaresma em seus mais de 14 anos entregues ao jornalismo local, vem de um longo caminho ao lado de David, mais precisamente antes mesmo de sua filiação ao Avante.

Jornalista experiente com passagens pela redação do jornal A Crítica, Grupo Em Tempo, além de assessorias em larga escala no campo do jornalismo, Emerson terá uma missão desafiadora e amarga no processo de transição da SEMCOM – Secretaria Municipal de Comunicação e seu muitíssimo questionado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-Am) orçamento anual de aproximadamente 100 Milhões de reais em publicidade.

Separar o joio do trigo das agências e veículos de comunicação que caminharam com Arthur será o primeiro desafio de vários que Quaresma terá até o dia 31 de dezembro de 2020, quando, ao que tudo indica, terá sua nomeação como todo poderoso da comunicação de Manaus.

Enquanto esse dia não chega, a barca dos JUDAS começou a zarpar e nenhum deles quer embarcar no esquecimento. O assédio é grande e nenhum quer seu breve passado relembrado, mesmo que de dias atrás.

Aguardem que vem emoção por ai minha gente!!