Destaque Política | AM

PSC de Wilson Lima descarta majoritariedade para prefeitura de Manaus

Caroline Braz | Foto: Internet
Caroline Braz | Foto: Internet
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020 – A ex-secretária de Justiça e Defensora Pública, Caroline Braz, confirmou hoje que não será mais candidata a prefeita de Manaus e confirmou que seu partido, o PSC, não terá candidato próprio ao cargo.

Braz agradeceu o apoio das comunidades em sua pré-campanha.

“Foram inúmeras reuniões que trouxeram fortalecimento e esperança para o coração das pessoas, onde a população teve vez e voz pra falar onde realmente dói”, disse ela.

Carol Braz revelou que a decisão de não participar mais como candidata à Prefeitura nesta eleição não é o fim de um sonho e sim de preparo para uma luta ainda maior.

“Eu agradeço a todos que estiveram comigo e declararam apoio à nossa pré-candidatura, muitos viram em mim a figura de uma mãe pra cuidar de nossa Manaus, mas não vejo esse momento como o fim de um sonho e sim para me preparar para uma missão ainda maior. Manifesto minha gratidão a todos que abraçaram esse projeto”.

Após reunião com líderes, como presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Carol Braz vai focar sua energia em eleger o maior número de vereadores na cidade de Manaus e no interior do Amazonas.