Destaque Manaus

Projeto natalino é apresentado ao secretariado de David Almeida

Projeto “Natal das Águas” Prefeitura de Manaus Fundo Manaus Solidária Secretariado David Almeida
Foto: Mário Oliveira/Fundo Manaus Solidária
Escrito por Zukka Brasil | AM

O projeto “Natal das Águas”, da Prefeitura de Manaus, que será coordenado pelo Fundo Manaus Solidária, foi apresentado nesta sexta-feira, 3/9, aos secretários do município, durante encontro no Casarão de Inovação Cassina, Centro. O lançamento do projeto natalino está previsto para o dia 24/10, data do aniversário da cidade.

Com a proposta de trazer alegria e muita luz aos manauenses, o Natal das Águas terá de balsas enfeitadas para a zona rural a shows projetados com a temática da época, entre os principais destaques.

“O Natal é sonho, é fascínio e é encanto. Então nada mais justo que trazê-lo, por meio de ideias inovadoras, fazendo de Manaus um ponto turístico, reconhecido no mundo todo, já que estamos no coração da maior floresta do mundo”, ressaltou o prefeito de Manaus, David Almeida.

Para ele, o principal objetivo do Natal deste ano é trazer de volta a esperança à população manauense, que perdeu entes queridos e amigos para a Covid-19.

Integração

Durante o encontro, também foram apresentados os pontos turísticos que serão iluminados pelo Natal das Luzes. De acordo com a presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, a reunião também serviu para avançar nas parcerias com cada uma das secretarias municipais, que também estarão integradas ao projeto.

“Nos reunimos com todos os secretários municipais e também com o prefeito David Almeida, para discutir as parcerias que cada uma das secretarias terá conosco, para fazermos o melhor e mais lindo Natal de todos os tempos, com muito amor e carinho ao nosso povo manauense”, comentou a presidente do Fundo Manaus.