Segurança | AM

Procurado: este é o suspeito de matar tia e sobrinho no Hiléia

Os corpos foram encontrados despidos e com as cabeças esmagadas, cada um em um banheiro do imóvel.
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Foi divulgado pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a imagem em que aparece um homem, ainda não identificado pela polícia, investigado pela autoria do caso de duplo latrocínio ocorrido no dia 4 de dezembro deste ano, em uma casa no Conjunto Hiléia, bairro Redenção.

De acordo com a autoridade policial, os corpos de Alexsandro Matheus Araújo de Lima, que tinha 31 anos, e da tia dele, Arlete Pereira de Araújo, de 70 anos, foram encontrados no dia 5 deste mês, despidos e com as cabeças esmagadas, cada um em um banheiro do imóvel onde as vítimas moravam. Conforme Amaral, uma câmera instalada nas proximidades do local onde o crime aconteceu registrou o momento em que o indivíduo deixou o lugar vestindo as roupas de Alexsandro.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490.

“Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Amaral.