Amazonas

Presidente do TCE-AM prorroga atividades remotas por mais 30 dias

TCE-AM | Foto: Ascom
TCE-AM | Foto: Ascom
Escrito por Zukka Brasil | AM

Atento ao cenário de pandemia e para evitar o contágio pela Covid-19, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou as atividades remotas (home office) na Corte de Contas por mais 30 dias. Com a prorrogação, as atividades presenciais serão retomadas em 02 de maio deste ano.

O anúncio foi feito durante a 8ª Sessão Ordinária do TCE-AM, nesta terça-feira (30), e a portaria de prorrogação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Tribunal. O regime de trabalho híbrido (presencial e remoto) será estendido até o dia 30 de junho.

“Vamos adotar todas as medidas para preservar o bem estar físico dos membros, servidores, colaboradores e jurisdicionados deste Tribunal, de modo a evitar a propagação do vírus, reafirmando nosso compromisso com a segurança de todos”, ressaltou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello.

Atendimento remoto

O atendimento ao público continuará acontecendo de forma virtual por meio do Robô Jarvis, para dúvidas gerais, no WhatsApp (92) 98463-8467. Denúncias, reclamações e sugestões podem ser feitas por meio do e-mail ouvidoria.tce.am.gov.br, ou pelo WhatsApp (92) 98815-1000.

Para a emissão de protocolos na Corte de Contas, o contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], das 7h às 14h de dias úteis.

Com informações de Giovanna Andrade