Brasil

Presidente da República reforça papel da SUFRAMA em agenda internacional

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Internet
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ressaltou a participação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) na comitiva presidencial que realizará, a partir deste sábado (30), viagem oficial a Israel, onde serão discutidos projetos bilaterais em diversas áreas. A Autarquia será representada pelo superintendente Alfredo Menezes, que leva consigo uma missão empresarial com vistas à atração de investimentos para a Zona Franca de Manaus (ZFM) e à troca de conhecimentos que trarão benefícios mútuos.

“A iniciativa do presidente em nos convidar ratifica o discurso e as ações do governo federal no que tange à defesa do modelo Zona Franca de Manaus que temos visto nestes últimos meses. Fico honrado com essa oportunidade”, afirmou o superintendente Alfredo Menezes.

A participação da SUFRAMA na comitiva já havia sido tratada, na última semana, com o embaixador extraordinário e plenipotenciário de Israel no Brasil, Yossi Shelley, durante reunião realizada na sede da Autarquia. Na ocasião, foram discutidas possibilidades de cooperação técnica em áreas como Ciência e Tecnologia, além do aprimoramento das relações comerciais entre ZFM e Israel.