Boa Vista Roraima

Prefeitura de Boa Vista interdita Rua Ajuricaba para obras de drenagem e pavimentação

Obras de Drenagem e Pavimentação em Boa Vista . Foto: Fernando Teixeira (2)
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Obras, comunica que a Rua Ajuricaba – Centro será interditada para obras de drenagem e de pavimentação, executadas entre os dias 15 deste mês e 14 de outubro.

Os serviços de drenagem serão executados entre os dias 15 e 30 de setembro e a interdição será apenas no período diurno.

E, entre os dias 30 de setembro e 6 de outubro, serão executados os serviços previstos nas proximidades do Terminal de ônibus José Campanha Wanderley e Parque do Rio Branco, onde os acessos serão totalmente interditados.

Os serviços de pavimentação da Rua Ajuricaba estão previstos para o período entre os dias 2 e 14 de outubro, sendo necessária a interdição no perímetro.

Mudança de rotas – Por conta das obras de drenagem e pavimentação, os pontos de embarque e desembarque do transporte público no José Campanha Wanderley serão alterados para melhor atender a população. Confira:

– Para o taxi lotação, o percurso de chegada ao Centro ocorrerá pelo acesso a Av. Silvio Lofego Botelho (onde haverá tendas de apoio para embarque e desembarque dos usuários nas proximidades da antiga Escola Princesa Isabel). O retorno do lotação via bairros deverá ser realizado Av. Getúlio Vargas acessando a Rua Araujo Filho, acessando, a Av. Benjamim Constant sentido Praça do centro Cívico.

– Para o transporte coletivo (ônibus), o percurso de chegada ao Centro ocorrerá pela Praça do Centro Cívico, acessando a Av. João Pereira de Melo, seguindo a Av. Getúlio Vargas e acessando a Av. Silvio Lofego Botelho, onde haverá tendas de apoio para embarque e desembarque dos usuários nas proximidades do Banco Santander.