Destaque Oportunidades | RR

Prefeitura de Boa Vista convoca mais 72 aprovados no seletivo simplificado da Saúde

Prefeitura de Boa Vista
Prefeitura de Boa Vista
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

Oportunidades/RR – A Prefeitura de Boa Vista convocou mais 72 técnicos em enfermagem aprovados no processo seletivo simplificado para o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro. A relação dos aprovados foi publicada no Diario Oficial do Munícipio nº 5150 desta sexta-feira, 12.

Os candidatos deverão se apresentar nos dias 15 e 16 de junho, segunda e terça-feira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, na rua General Penha Brasil, 1011, bairro São Francisco.

Para não ser eliminado do certame, o candidato deverá comparecer nos dias e horários acima citados. Ao se apresentar na superintendência, o candidato vai assinar o contrato de trabalho e receber o documento de lotação (Memorando/Ofício), para exercício imediato.

A prefeitura, por meio das Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas e da Secretaria Municipal de Saúde, já havia convocado 39 aprovados. Os profissionais estavam disponíveis, aguardando o Hospital de Campanha funcionar. E com os 72 novos convocados, a prefeitura chama todos os aprovados no número de vagas. Ao todo, foram oferecidas 111 vagas para técnicos em enfermagem.

Esse é mais um compromisso da prefeitura para o funcionamento do Hospital de Campanha, que vai desafogar o Hospital Geral de Roraima, possibilitando salvar mais vidas. Se houver necessidade de convocar mais profissionais, a Prefeitura de Boa Vista vai avaliar a situação dentro de suas possibilidades.

Desde o início da pandemia, o município não mede esforços para reforçar os atendimentos na área de saúde. Chamou mais de 260 profissionais aprovados no último concurso público e abriu mais de 400 vagas em processos seletivos.

Com informações de Edson Ribeiro