Oportunidades | RR

Prefeitura convoca mais 311 candidatos aprovados em seletivo para atuarem no Hospital de Campanha

Prefeitura de Boa Vista
Os profissionais de saúde deverão se apresentar nos dias 6 e 7 de julho em horário comercial na sede da prefeitura | Foto: SEMUC
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

Oportunidades/RR –  A Prefeitura de Boa Vista convocou nesta sexta-feira, 3, mais 311 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado que ofereceu 1.013 vagas para a seleção de profissionais de saúde com a finalidade de atender a necessidade temporária do Hospital de Campanha do Exército (HCAMP – APC).

A contratação será em caráter temporário por 90 dias, prorrogáveis por mais 90. Do total do número de vagas, 300 são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os candidatos convocados foram:

u Maqueiro hospitalar: 35 sendo 1 PCD,
u Auxiliar de farmácia: 15 convocados sendo 1 PCD
u Técnico em enfermagem: 170
u Enfermeiro: 50, sendo 1 vaga para PCD
u Nutricionista: 25 sendo 1 PCD
u fisioterapeuta: 9
u Assistente social: 11 sendo um PCD
u Psicólogo: 11

Os candidatos convocados deverão se apresentar na próxima segunda e terça-feira, 6 e 7, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de julho, na rua General Penha Brasil, 1011 – São Francisco.

Após a assinatura do contrato de trabalho e recebimento do documento de lotação (memorando/ofício), os candidatos iniciarão o trambalho imediatamente. Lembrando que o não comparecimento nos dias e horários estipulados implicará na desistência do candidato.

As convocações de profissionais serão feitas gradativamente conforme a necessidade do Hospital de Campanha, além da demanda de ampliação de leitos da unidade.

Parceria – A Prefeitura de Boa Vista tem reforçado o compromisso com o Exército Brasileiro no funcionamento do Hospital de Campanha. Repassou materiais e equipamentos hospitalares e vem contratando profissionais de saúde. Além disso, uma unidade básica de saúde foi instalada na Área de Proteção de Cuidados (APC) e já está funcionando.