Destaque Saúde | RR

Posto de saúde do Cidade Satélite entrará em reforma neste fim de semana

UBS AYGARA MOTA | Fotos: Léo Costa/ Giovane Oliveira
UBS AYGARA MOTA | Fotos: Léo Costa/ Giovane Oliveira
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

Saúde/RR – A Prefeitura de Boa Vista informa que a unidade básica de saúde Aygara Motta, do bairro Cidade Satélite, passará por obras de reforma e, por isso, os atendimentos serão suspensos nesta sexta-feira (17) e sábado (18), devido a mudança da unidade para outro local.

A partir de segunda-feira (20), a unidade passará a funcionar em caráter provisório na quadra da praça principal do bairro, bem ao lado da UBS. Enquanto durar o período de obras, os pacientes daquela região serão atendidos normalmente neste novo local, que será devidamente estruturado para comportar todos serviços regulares.

Quem precisar dos atendimentos poderá se dirigir até as unidades Mariano de Andrade, no Caranã e Olenka Macellaro, no Caimbé. A UBS Aygara Motta é uma das unidades com atendimentos exclusivos para pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19, que funciona ate meia noite durante a semana e também aos sábados das 8h às 13h.

Esta é a quinta unidade a passar por reformas este ano. Já foram reformadas as unidades Jorge A. Gurjão, Cidadão; Silvio Leite e Mecejana. A UBS Buritis ainda se encontra em obras e deve ser entregue à população em breve pela prefeita Teresa Surita.