Política | AM

PMN Amazonas reúne com nova diretoria do partido em Presidente Figueiredo

PMN Amazonas
PMN Amazonas
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

O Partido de Mobilização Nacional – PMN Amazonas iniciou, no dia 16, as reuniões de alinhamento com os novos diretórios estaduais, visando identificar melhorias e definir as ações futuras do partido nos municípios.

A primeira reunião, com o novo diretório de Presidente Figueiredo, teve a presença do presidente do partido no Estado, Orsine Junior, o presidente do diretório local, Vinícius Diniz, o vice-presidente, Kakisoel Souza e os secretários, Rosana Carvalho e Luiz Guerra.

De acordo com Diniz, as expectativas do partido na terra das cachoeiras são de promover uma renovação na política, integrando a experiência dos filiados mais antigos com o conhecimento e habilidades técnicas dos mais jovens, numa verdadeira corrente mobilizada para mudança.

“Precisamos de uma nova dinâmica, planejar uma gestão pública que vise a melhoria do município em todos os sentidos. Vamos investir no material humano, agregar sabedoria com oportunidade aos jovens, e assim projetar o futuro de Presidente Figueiredo”, afirmou.