Pesquisa aponta plano de saúde do Hapvida como mais lembrado pelos amazonenses

Hapvida | Foto: Divulgação
Hapvida | Foto: Divulgação

ESPECIAL PUBLICITÁRIO: O sistema Hapvida foi premiado na categoria de plano de saúde mais lembrado pelo público amazonense do “Top of Mind” em 2020. A resposta veio após a divulgação da pesquisa realizada pela Perspectiva Mercado e Opinião entre os dias 26 e 28 de novembro. A ação trata-se de uma pesquisa mercadológica que captou as marcas mais presentes na cabeça dos moradores de Manaus para a premiação ‘Top of Mind 2020’.

Foram pesquisadas, ao todo, 22 categorias que vão desde marcas de café até planos de saúde. Durante a pesquisa, foram entrevistados 1.169 participantes que responderam à seguinte pergunta, para todos os itens pesquisados: “Quando o(a) sr. (a) pensa em…, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”

A margem de erro da pesquisa Top of Mind é de 3,0%, para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%. Resumindo, se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, em suma, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.

Na categoria plano de saúde, assim como em 2019, o sistema Hapvida levou a melhor sendo o primeiro plano de saúde que vem à cabeça dos manauaras, conquistando um significativo aumento em relação ao ano passado.

No ano de 2019, 28,5% dos amazonenses apontaram o plano de saúde Hapvida como o melhor, já em 2020 o número saltou para 32,0%. Sendo assim, o prêmio evidencia a excelência no atendimento oferecido pelo plano, notabilizando também um sistema de gestão de qualidade confiável.

Confira a lista com as marcas mais lembradas pelos amazonenses:

Água Mineral: Yara (43,4%)

Café: Santa Clara (26,5%)

Cerveja: Itaipava (17,4%)

Churrascaria: Búfalo (20,5%)

Concessionária de Automóveis: Murano (10,3%)

Construtora de Imóveis: Capital (19,8%)

Escola de Línguas Estrangeiras: Aslan (22,3%)

Escola Particular: IDAAM (11,9%)

Drogaria/Farmácia: Farmabem (28,4%)

Marca de Guaraná: Baré (34,5%)

Loja de Eletrodomésticos: Bemol (72,0%)

Loja de Material de Construção: Força Construtiva (29,6%)

Loja de Móveis: Bemol (39,0%)

Loja de Venda de Pneus: Pemaza (23,9%)

Loja de Produtos Eletrônicos: Bemol (35,1%)

Loja de Informática: Info Store (35,9%)

Operadora de Celular: Vivo (50,9%)

Ótica: Veja (37,9%)

Plano de Saúde: Hapvida (32,0%)

Refrigerante: Coca-Cola (71,8%)

Supermercado: DB (39,7%)

Universidade/Faculdade: Fametro (19,6%)