Destaque Saúde | AM

Pazuello virá a Manaus na segunda (11) com a sonhada notícia? Amazonas será o primeiro a vacinar a partir do dia 20? Eu explico !

Governador Wilson Lima e Ministro Pazuello | Fotos: Maurílio Rodrigues
Governador Wilson Lima e Ministro Pazuello | Fotos: Maurílio Rodrigues
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Vacinação Covid-19: Não existe, nesse momento, um cantinho no Brasil que esteja acometido pelo novo coronavirus e que dispense maiores atenções e necessidades por parte do Ministério da Saúde, em específico do ministro Eduardo Pazuello.

Desde ontem (7/1), o cerimonial do Governo do Amazonas e do Ministério da Saúde, está credenciando diversos veículos de imprensa e convidando prefeitos de dezenas de municípios do Amazonas para participarem na próxima segunda-feira (11) da solenidade que ocorrerá no Centro de Convenção Vasco Vasques com a presença do ministro Eduardo Pazuello e toda sua comitiva.

Por enquanto são apostas e seguem a todo vapor para que essa vinda de Pazuello, general que serviu no Amazonas e tem profundo apreço por nosso estado, irá anunciar a data de início da vacinação contra o coronavírus (covid-19) no país.

Agora adivinha qual estado da federação poderá dar o ponta-pé inicial rumo a vacinação pela CoronaVac?

O estado do Amazonas.

Lembrando que o próprio governo do Amazonas segue insistindo para que não deixem de comparecer ao ato, tanto os prefeitos como a imprensa local.

DATA INICIO DA VACINAÇÃO

A vacinação poderá sim (possibilidade) começar pelo Amazonas, e possivelmente a partir do dia 20 de janeiro. Sendo uma das prováveis datas a ser anunciada por Pazuello para todo o Brasil.