Esportes | RR Roraima

Passeio Ciclístico do Servidor é adiado para sexta-feira, dia 30

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

O Passeio Ciclístico do Servidor, em comemoração ao dia do Servidor Público, foi adiado para sexta-feira, dia 30.

A ação, do Governo de Roraima em parceria com a Escola de Governo da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração, será no Parque Anauá, a partir de 16h.

De acordo com a organização do evento, mais 100 inscrições foram abertas e para participar do Passeio disponíveis no endereço eletrônico https://www.eventbrite.com.br/e/passeio-ciclistico-do-servidor-2020-tickets-125490364057.

O participante deverá levar um quilo de alimento não perecível, na retirada do kit, até quinta-feira, dia 29, na Escola de Governo, que funciona no prédio da Univirr (Universidade Virtual de Roraima), na Avenida São Sebastião, 521, Tancredo Neves, no horário de expediente de 7h30 às 13h30.

PARCERIAS

Várias Secretarias parceiras estarão com ações para proporcionar uma tarde de lazer para os servidores e familiares. Secretarias como Educação, Secult e Setrabes, levarão torneios de voleibol, mini-futebol, tênis de mesa, queimada, zumba, atividades infantis, desafios de embaixadinhas, palhaços, gibiteca, para os funcionários públicos.

Outra parceira que estará presente é a Estácio Atual, levando serviços como nutrição, educadores físicos e enfermagem, para o público presente.