Segurança | AM

Mulher morre estrangulada pelo namorado após festa de carnaval em Borborema

borborema
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser estrangulada pelo namorado na madrugada desta terça-feira (5), em Borborema (SP). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga quando eles voltavam de uma festa de carnaval. O rapaz foi preso.

O crime aconteceu na casa do casal no Jardim Ouro Verde. Familiares disseram que eles saíram no carnaval de rua e levaram a filha da balconista, de 14 anos, para casa da avó, mas quando chegaram em casa começaram a discutir e ele a estrangulou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson Dornelos Urich, de 25 anos, fugiu a pé logo após estrangular a vítima Thaís de Andrade e ligou para seu pai.

A polícia foi acionada e precisou remover telhas para conseguir entrar na casa. A vítima foi encontrada caída no chão com marcas no pescoço.De acordo com a Polícia Civil, na residência do casal ainda foram encontrados alguns gramas de cocaína. Anderson foi levado para o pronto-socorro para fazer exames para avaliar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Ibitinga (SP), onde foi comunicado que ela estava morta. Ainda segundo a polícia, Anderson não tem passagem pela polícia. Ele foi preso e vai passar por audiência de custódia. A data não foi informada.

O corpo de Thaís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema nesta quarta-feira (6) às 9h.

 

Com informações G1 Bauru

Deixe um comentário