Brasil

Mulher leva choque com celular, passa 3 dias sem conseguir se mexer e morre após ser socorrida

A suspeita dos socorristas é de que ela sofrido uma descarga elétrica há três ou quatro dias.
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Ana Nery Alves Borges, de 47 anos, foi encontrada caída na sala da casa dela, nesta terça-feira (27), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após notarem o desaparecimento dela, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi até a casa de Ana Nery e arrombou a porta.

Os bombeiros entraram na residência e a encontraram viva e consciente, no entanto, ela não conseguia se mexer para tentar pedir socorro. Ela estava caída no chão, com um fio de extensão de energia enrolado nos pés e o celular sobre ela.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Antes de falecer, Ana Nery informou aos bombeiros que tinha levado um choque ao mexer no celular, que estava carregando na extensão. “Ela tinha um hematoma na face”, disse o soldado Juliano Silva, do Corpo de Bombeiros.

A suspeita dos socorristas é de que ela sofrido uma descarga elétrica há três ou quatro dias.

“Tudo indica que a morte tenha sido ocasionada pela descarga elétrica, mas a perícia é que vai apontar a causa exata da morte”, afirmou.

Vizinhos informaram aos bombeiros que Ana morava sozinha. Após a morte, uma irmã da vítima, que mora na mesma cidade, foi localizada.

Matéria do G1