Saúde | AM

Manaus terá 53 pontos de vacinação contra a Covid-19

Manaus Vacinação Covid-19
Foto: João Viana
Escrito por Zukka Brasil | AM

A Prefeitura de Manaus terá 53 pontos para vacinação contra a Covid-19 na semana que antecede o dia de Natal. Até a quinta-feira, 23/12, serão 36 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), três clínicas da família, duas policlínicas, três Centros de Atenção Integral à Criança (Caic), um Centro de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi), além dos pontos estratégicos: sambódromo, shopping Phelippe Daou, Studio 5 Centro de Convenções, shoppings São José, Millennium e Via Norte, feira da Manaus Moderna e a “carreta da vacinação”, ainda posicionada na praça Heliodoro Balbi (da Polícia), da parceria com o governo do Estado.

Em todos os pontos estarão disponíveis a primeira e segunda doses e as doses de reforço, sendo a da Janssen em 17 pontos específicos.

Os endereços e horários de funcionamento de cada um dos locais, bem como as doses oferecidas, podem ser conferidos no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio do link http://bit.ly/localvacinacovid19 e também nos perfis oficiais da secretaria nas redes sociais: @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

Não haverá vacinação nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) – véspera e dia de Natal – e 26 (domingo). A partir dessa semana, deixam de funcionar os pontos dos shoppings da parceria com o Estado.