Destaque Saúde | AM

Manaus terá 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta terça e quarta-feira

Manaus Vacinação Covid-19 SEMSA
Foto: Camila Batista / Semsa
Escrito por Zukka Brasil | AM

A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar 51 pontos para a vacinação contra a Covid-19, em toda a cidade, nesta terça, 16/11, e quarta-feira, 17. Além dos pontos estratégicos e das unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Centros de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caics) e Centros de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimis), entrará em funcionamento um ponto de vacinação no Millennium Shopping, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na zona Centro-Sul, que atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Já a partir de quinta-feira, 18, os pontos de vacinação dos seis shoppings voltam a funcionar até o domingo, com atendimento das 14h às 21h, nos shoppings Manauara, Sumaúma, Grande Circular, Manaus Plaza e Ponta Negra. No Manaus Via Norte, a vacinação será das 11h às 20h. Com isso, a campanha terá 57 pontos de vacinação.

A lista com os endereços e horários de todos os locais podem ser consultada no site da Semsa, pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19 e nas redes sociais da secretaria: @semsamanaus no Instagram e Semsa Manaus, no Facebook.

A Semsa alerta que a partir desta terça-feira, 16, o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, deixará de funcionar como ponto de vacinação, porque serão retomadas as atividades de rotina do local.

Em todos os pontos serão oferecidas primeira, segunda e terceira doses, para quem estiver apto a receber o reforço.