Manaus

Manauara Shopping funciona com sistema de drive-thru e delivery

Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

O Manauara Shopping permanece temporariamente fechado ao público em geral, mas oferece a comodidade aos seus clientes com sistema de vendas por drive-thru (o cliente retira o seu produto no estacionamento do shopping), e pelo delivery (ele pode receber seu produto em sua residência).

Diante do novo decreto, está permitido somente o funcionamento das atividades consideradas essenciais, dentro do shopping, como serviços médicos, academia, lavanderia, óticas, bancos, loteria, venda de artigos médicos e serviços de assistência técnica de eletrônicos.

*Drive-thru*

O Drive-thru é uma das modalidades preferidas pelos clientes, por oferecer a praticidade de agendar o horário para retirar sua compra e a facilidade de permanecer dentro do seu carro, com toda a segurança.

Para fazer sua compra, o cliente deve acessar o site do Manauara Shopping e clicar na opção “Compre Online” para ter acesso aos canais de atendimento da loja desejada. A venda é feita diretamente pela loja, por WhatsApp, telefone ou e-commerce. Depois é só passar no Drive-thru montado no estacionamento do Shopping, no horário agendado, para retirar a compra rapidamente e sem sair do carro.

A Loja Anacapri é uma das participantes e oferece as duas modalidades de entrega:

“Para fazer sua compra sem sair de casa, a cliente entra em contato com a gente através do whatsapp ou Instagram, informados no site do shopping, enviamos um link com nosso catálogo, ela escolhe o produto e a forma de recebimento. Nas vendas no drive-thru o pagamento é efetuado no ato do recebimento do produto, no horário agendado. Já no Delivery, geramos um link para a cliente efetuar o pagamento, logo em seguida mandamos entregar na sua residência ou onde ela desejar. Simples, rápido e fácil”, afirma a Márcia Santos Silva – gerente do Anacapri no Manauara Shopping

De acordo com a professora Cezarina Maria de Souza, de 68 anos, o serviço oferecido pelo shopping conseguiu suprir sua necessidade de forma eficaz.

“Um pouco antes de tudo fechar eu tinha mandado fazer meus novos óculos, mas hoje consegui entrar em contato com a ótica, através do site do shopping, agendei e fui buscá-los no estacionamento, em menos de 10 min, sem sair do carro.”, afirma a professora aposentada.