Amazonas

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito no ramal da Vivenda do Pontal

Escrito por Zukka Brasil

Mãe e filho, de 53 e 31 anos, morreram em um acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (23), na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta que a dupla estava colidiu com uma picape em um ramal da estrada do Tarumã. O motorista do carro foi encaminhada a uma delegacia.

De acordo com um amigo da família que esteve no local do acidente, Thiago Dorval, as vítimas Anderson José de Carvalho Miranda e Leila Maria de Carvalho estariam, que estavam na motocicleta, iam para um sítio localizado naquela região.

“Ele era meu amigo de infância. Estava indo deixar a mãe dele em um sítio aí ‘dentro’ [do ramal]. Ela estava até levando essas frutas que estão espalhadas no chão…”, contou o amigo ao observar a cena do crime.

O condutor do carro chegou a tentar fugir do local, segundo testemunhas. Ele foi detido pela polícia e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer mãe e filho, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Com informações G1 Amazonas

Deixe um comentário