Entretenimento

Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento por namorado em show.

Escrito por Zukka Brasil

Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro.
O analista de sistemas se ajoelhou e pediu o cantor em casamento, levando o técnico do “The Voice Brasil” às lágrimas e o público presente ao delírio. O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julho do ano passado. Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e o baiano ganhou uma declaração do intérprete de “Tempos Modernos”. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, se derreteu Lulu, que retratou sua história de amor com o namorado em seu novo videoclipe.

Lulu recordou início de namoro: ‘Mensagens cifradas’

Logo após assumir a relação com o baiano, o cantor lembrou como foi o começo do relacionamento. “Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro”, recordou o artista, que ao lado de Clebson fez uma trilha em parque do Rio. Um pouco antes, Lulu fez uma declaração ao baiano durante a competição musical da Globo quando foi homenageado pela produção. “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz”, afirmou.

Cantor comemorou repercussão positiva do namoro

Através das suas redes sociais, Lulu festejou o apoio recebido pelos fãs. “Salve, pessoal. Mais uma vez eu estou aqui para agradecer. A gente é movido pelo amor, pelo amor e carinho de vocês. A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo. A gente é e acredita no amor. Somos sócios. A gente tá chorando de emoção, chorando de alegria, obrigado por viver com a gente isso que é tão importante para nós”, agradeceu ele, contando o motivo de ter assumido a relação. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder”, frisou.

Deixe um comentário