Sem categoria

Literatus adere a “Black Friday” e oferece 30% de desconto na matrícula dos cursos técnicos

literatus manaus
São disponibilizadas turmas nos horários da manhã, tarde e noite.
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

A liquidação mais conhecida no mundo, a Black Friday, tem conquistado cada vez mais os amazonenses que adoram descontos. Em Manaus, o Centro Literatus (CEL) criou a campanha “Black November”, que irá oferecer até o último dia do mês desconto de 30% na matrícula em qualquer curso técnico da instituição. Desde quando começou a oferecer a modalidade, o CEL já formou cerca de 30 mil profissionais técnicos nas áreas de Gestão, Saúde, Indústria, Infraestrutura e Segurança. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (92) 9 8126-9535 / 9 8142-1616.

Entre as vantagens de realizar um curso técnico estão a curta duração, rápido retorno financeiro e a metodologia com foco nas reais necessidades das empresas. “Para quem busca rápida inserção ou recolocação no mercado de trabalho isso, sem dúvida, é um diferencial”, comenta a gestora da instituição, Elaine Saldanha. O investimento em um curso técnico custa a partir de R$225 e tem duração de até 18 meses.

A instituição oferece dezoito opções de cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, e Técnico em Mecânica. Além do curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), e a Especialização em Enfermagem do Trabalho.