Segurança | AM

Jovem morre após ser estuprada por cunhado e queimada pelo namorado

Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Uma jovem de 19 anos morreu após ter o corpo queimado pelo namorado em Franco da Rocha (SP) no último domingo (3). Isabela Miranda de Oliveira estava em um churrasco com amigos e familiares, durante o Carnaval, quando foi estuprada pelo cunhado e agredida pelo companheiro.

Testemunhas contaram à polícia que, após a festa, Isabela teria ido dormir e foi abusada sexualmente pelo cunhado. Ela estava se recuperando de uma embriaguez no momento do crime.

Ao entrar no quarto e presenciar a cena, o namorado acreditou que o ato era consensual. Ele espancou Isabela e, na sequência, ateou fogo a um colchão. Com 80% do corpo queimado, a universitária não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (7).

A jovem é mais uma brasileira violentada e que perdeu a vida, às vésperas do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8). Números mostram que os crimes contra mulheres têm aumentado a cada ano no Brasil.

Sem explicação

O suspeito de praticar o estupro foi espancado pelo namorado de Isabela e, em depoimento, disse que não se recordava do ocorrido e que não sabia explicar o motivo de estar sem roupas na cama junto da universitária. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Francisco Morato.

O namorado da jovem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio.

Fonte: BHAZ

Deixe um comentário