Destaque Música

Ivete Sangalo retornará aos palcos após 1 ano e sete meses ausente pela pandemia

Ivete Sangalo Programa "Música Boa Ao Vivo" Multishow
Foto: Divulgação
Escrito por Zukka Brasil

A cantora Ivete Sangalo marcou seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. A volta será no dia 23, em um show fechado para hóspedes de um hotel de luxo em Praia do Forte, que fica no município de Mata de São João.

O acesso ao show acontecerá mediante pacote de hospedagem no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte (BA). O acesso ao evento será feito através da aquisição de um pacote de hospedagem, com duas ou três diárias, que incluirá café matinal, jantar e participação no show.

A apresentação estava prevista para 2020, mas precisou ser adiada por causa da pandemia. Para participar do show, os hóspedes terão que possuir vacinação completa contra a Covid-19 ou apresentar PCR negativo para a doença.

Os últimos shows presenciais da cantora aconteceram no carnaval de 2020. Já na pandemia, Ivete suspendeu as apresentações com presença de público. A cantora participou de apresentações virtuais como as lives feitas em razão do Dia das Mães e em celebração ao Carnaval de 2021, quando se apresentou acompanhada de Claudia Leitte.