TV e Famosos

Ivete Sangalo ajuda ambulante que teve isopor destruído

Ivete
Escrito por Zukka Brasil

No quinto dia oficial de Carnaval em Salvador, a musa Ivete Sangalo comoveu os fãs que acompanhavam o desfile no Circuito Dodô (Barra-Ondina), depois de parar o trio para ajudar uma vendedora ambulante que teve as caixas de isopor quebradas (veja o vídeo abaixo).

A trabalhadora estava no meio da multidão vendendo cervejas para os foliões quando teve o material destruído, provavelmente por conta da grande quantidade de pessoas no local. Ao ver que a mulher havia se desesperado, Ivete prometeu comprar o material para que a vendedora não ficasse no prejuízo. A multidão que acompanhou a cena ficou emocionada e aplaudiu Veveta.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.

Reprodução/Instagram

Cantora desfilou com o bloco Coruja pelo terceiro dia consecutivo no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Com um look rosa e repleto de pedrarias, a musa desfilou pelo terceiro dia no circuito. Assim que cumpriu a agenda oficial de shows no Carnaval 2019, Ivete caiu na folia de rua. Usando fantasias, ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, circularam pelas ruas de Salvados sem serem reconhecidos pelo público.

 

Imagens: Instagram da artista Ivete Sangalo

Informações Metropoles

Deixe um comentário