Amazonas Educação | AM

Instituto inicia curso de coaching neste final de semana, em Manaus

Escrito por Zukka Brasil

Neste sábado (2) e no próximo domingo (3), o Instituo Humanizar, na Rua Rio Javari, 33, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, inicia seu primeiro curso de coaching do ano. A orientação, que tem duração de cinco meses e é dividida em quatro módulos, será ministrada pela psicóloga e diretora do instituto, Mayara Cansanção.

De acordo com ela, por meio do curso o participante aumenta a compreensão sobre si mesmo e sobre as outras pessoas. “A formação em coaching têm um total de 100 horas, após a conclusão o aluno se torna um coach certificado. Com isso, ele melhora a capacidade de comunicação em qualquer tipo de relacionamento e aprende, ainda, a traçar metas para alcançar objetivos”, explica Mayara que também é coach.

Além disso, ela destaca as melhorias no campo profissional. “O aluno vai perceber uma melhora significativa no relacionamento com as pessoas do trabalho, um aumento no foco, uma melhoria na gestão do tempo, aumento das habilidades de liderança, melhora na produtividade e também na geração de resultados”, comenta.

Entre as técnicas que serão aplicadas por Mayara estão ferramentas e conhecimentos de diversas áreas como Sociologia, Neurociências, Administração, Programação, Neurolinguística e Mindfulness. “Pessoas que não estão satisfeitas com sua situação pessoal ou profissional e querem implementar mudanças na sua vida o curso é um bom começo. Pessoas que querem atuar profissionalmente como coach, profissionais de diversas áreas que queiram incluir técnicas de coaching para potencializar seus resultados junto aos clientes, executivos e empreendedores que queiram aumentar sua produtividade e o engajamento de suas equipes podem fazer uso do coaching também”, comenta.

O curso é indicado para pessoas a partir dos 16 anos e para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no (92) 3346-9777 ou 99198-5430.

Perfil da palestrante
Formada em Psicologia e diretora do Instituto Humanizar, Mayara Cansanção é coach de Inteligência Emocional, trainer em Mindfulness e Programação Neurolinguística, além de responsável por desenvolver atividades de comunicação assertiva, redução de estresse e ansiedade.

As aulas, distribuídas em quatro finais de semana, serão ministradas pela psicóloga Mayara Cansanção

Deixe um comentário