Segurança | AM

Homem morre baleado ao sair de festa em Manaus

homem baleado
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6), no bairro Tarumã, Zona Oeste se Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), a vítima havia saído de uma casa de shows, com mais dois amigos, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com policias militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 4h30, na Avenida do Futuro. Na ocasião, a vítima e os dois amigos saíram da casa de shows em um veículo.

Para a polícia, testemunhas relataram que estavam sendo perseguidas por dois homens em uma motocicleta desde a saída do evento. Os criminosos, então, abordaram o veículo no trajeto e efetuaram diversos disparos de arma contra o carro. Um dos tiros atingiu o motorista nas costas. O homem morreu no local.

Os outros dois homens, amigos da vítima, que estavam dentro do carro, não ficaram feridos. Após a ação criminosa, um deles conseguiu controlar e parar o veículo.

Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Investigadores da DEHS informaram que a especializada irá investigar se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas já que o irmão da vítima foi assassinado há um ano.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local do crime para recolher provas que auxiliem no inquérito policial.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituo Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Com informações G1 Amazonas