Segurança | AM

Grupo espanca e rouba moradores de rua em Nova York

ny
Escrito por Zukka Brasil

A Polícia de Nova York divulgou neste fim de semana imagens de um grupo de cinco homens roubando e agredindo brutalmente moradores de rua que dormiam, sendo que um deles está internado em estado grave, de acordo com a imprensa.
O delegado da Polícia de Nova York, James O’Neill, divulgou na sua conta oficial do Twitter as imagens feitas por câmaras de segurança do bairro do Brooklyn e pediu a ajuda da população.

“Por favor, assista este vídeo perturbador. Alguém na comunidade conhece esses covardes”, escreveu ele, que lembrou que a denúncia pode ser anônima.
No Twitter da Polícia, que oferece a recompensa de US$ 2.500 para informações sobre os autores do crime, as imagens também foram publicadas.

A gravação, com mais de dois minutos de duração, mostra as cinco pessoas chutando e batendo, primeiro, na cabeça e no tronco de duas pessoas que dormem cobertas ao lado de carrinhos de supermercado, com o que parecem ser os seus pertences. Depois, ele agridem uma terceira pessoa.

De acordo com o portal “Spectrum News”, os ataques aconteceram na região do Borough Park, no Brooklyn, em 23 de fevereiro. Os criminosos ainda roubaram US$ 5 de um das vítimas, que têm idades que variam entre 41 e 61 anos.

 

Fonte: G1

Image: Twitter (Redes Sociais)

Deixe um comentário