Manaus

Governo do Amazonas paga 8ª Parcela da Bolsa Moradia aos moradores do Monte Horebe

Monte Horebe | Fotos: Divulgação/Suhab
Monte Horebe | Fotos: Divulgação/Suhab
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Monte Horebe – O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) efetua o oitavo pagamento da bolsa-moradia do Monte Horebe. Ao todo serão 2.182 famílias que vão receber o benefício divididos em duas turmas, nos dias 8 e 9 de outubro. Os pagamentos são feitos com recursos estaduais, e para essa parcela foram disponibilizados R$ 1.309.200. Os pagamentos são feitos em dois dias para evitar aglomeração nas agências.

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, a concessão do benefício está voltada para duas frentes de atendimento: a manutenção mensal do benefício feita pela área financeira e a análise da vulnerabilidade social dessas famílias, realizada pela Gerência de Serviço Social.

“Mesmo em um período de Pandemia de Covid-19 o qual nos encontramos, os técnicos da Superintendência estão trabalhando para que o benefício esteja nas mãos desses moradores, bem como auxiliando aos que ainda estão pleiteando sua inserção nos pagamentos vindouros”, disse o diretor.

Para receber o benefício, o qual se dá por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links: www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/lista-de-pagamentos-monte-horebe-08-out.pdf e http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/lista-de-pagamentos-monte-horebe-09-out.pdf