Brasil

Globo detona governo Bolsonaro no Fantástico, mas eleitores cobram fake news de William Bonner

GLOBO BOLSONARO
Escrito por Zukka Brasil

Como o TV Foco já informou, o quadro Isso A Globo Não Mostra afrontou novamente o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, e fez piada com três integrantes diferentes do governo. O primeiro deles foi o juiz Sérgio Moro, que há dois anos deu uma gravidade maior ao crime de Caixa 2 do que atualmente.

Outro alvo foi o porta-voz oficial da Previdência, Otávio Rêgo Barros. Ele ganhou um congelamento alá Avenida Brasil após ficar sem reação a uma pergunta feita por uma repórter da Globo. O ex-ministro Gustavo Bebianno também foi alvo do programa.

Isso porque a emissora transformou sua conversa com Bolsonaro em uma música. E o cenário principal contou com uma laranja no solo e também com uma legenda com a “letra” da canção. Acontece que muitos dos eleitores do atual presidente não ficaram satisfeitos.

Isso porque o jornalista William Bonner atribuiu ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional uma fala que não era dele no Jornal Nacional. Minutos depois, o âncora do principal jornalístico do país se desculpou ao vivo por ter usado um perfil fake do ministro para mostrar sua opinião sobre a situação da Venezuela.

“Hoje no quadro #IssoAGloboNãoMostra faltou aquela cena pitoresca do Willian Bonner pedindo desculpas por ter lido um tweet de um perfil falso do General Augusto Heleno. Um micão que renderia uma boa piada dos humoristas com senso crítico da Rede Globo”, cobrou uma internauta.

“O quadro #IssoAGloboNãoMostra começou com único objetivo de mostrar os erros da Globo. Na semana que Bonner transmite uma informação falsa do Ministro e isso não vai no programa. Claro, tem que fazer militância esquerdista contra o Governo Bolsonaro”, disse outro.

 

FONTE: TV FOCO

Deixe um comentário