Destaque Segurança | AM

General Mansur (SSP-AM) coordena operação de combate à criminalidade em Manaus

General Mansur
Foto: SSP/AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Com o objetivo de combater a criminalidade nos pontos de maior índice de ocorrências registradas, a Operação Águia, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foi deflagrada na noite deste sábado (14/08) na capital amazonense, sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, General Mansur.

Os agentes efetuaram abordagens em veículos de grande, médio e pequeno porte, além do reforço no policiamento ostensivo em áreas vermelhas.

Completando 10 dias desde que assumiu a pasta, o General Mansur afirmou que a prioridade é ter a polícia nas ruas de forma integrada, para proteger o cidadão amazonense diuturnamente.

“Hoje, aproveitando a operação Águia, a Secretaria de Segurança Pública se faz presente na operação de modo integrado, justamente para combater crimes e fazer uma ação preventiva em Manaus. Esperamos, com isso, dar mais segurança para nossa população”, afirmou o General.

Segundo o comandante-geral da PMAM, coronel Ayrton Norte, a ação tem objetivo aumentar o número de efetivo nas ruas de Manaus.

“O objetivo é esse, viaturas nas ruas para que a polícia possa retirar de circulação os criminosos que tanto perturbam a ordem pública. O cidadão pode confiar que o nosso trabalho é em prol dos amazonenses”, garantiu o comandante-geral.