Destaque Segurança | RR

Foragido de RR é localizado em condomínio de luxo no Amazonas

Foragido RR
Foto: Internet
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

Segurança/RR – Um foragido da Justiça de Roraima foi capturado em um condomínio de luxo no Amazonas na tarde de sábado (6), informou a Divisão de Captura e Inteligência (Dicap). Ele cumpria pena no regime aberto e fugiu para o estado vizinho quando foi avisado que era suspeito de um novo crime.

A polícia acredita que ele tem envolvimento em um assalto que levou R$ 390 mil de um empresário abordado enquanto saía de um banco. O homem foi apontado por outros dois suspeitos que foram presos no dia do crime.

Os agentes passaram a fazer buscas pelo foragido levando em conta os endereços informados na Casa de Albergado. No entanto, a advogada, que também é esposa do homem, passou endereços falsos.

“A advogada ainda sinalizou a apresentação do suspeito à autoridade policial responsável pelo inquérito, com intuito de ganhar tempo para a fuga acusado”, diz trecho da nota da Dicap.

Avisado pela esposa que estava sendo procurado, ele fugiu para Manaus. Já a mulher, continuou em Boa Vista e ficou sob monitoramento da Dicap.

No dia 4 de abril, a advogada viajou para encontrar o suspeito e assim foi descoberto que ele estava em um condomínio de luxo na Ponta Negra. A polícia do Amazonas passou a ser responsável pelo monitoramento do casal.

Nesse sábado, ele foi preso ao sair do condomínio e tentar entrar no carro de sua esposa. O foragido foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia do Amazonas e deve ser transferido para Roraima.

Com informações de G1/RR